Quando se pensa que já viu de tudo, ai que nos enganamos!
Faixa colocada em uma residência próximo ao Hospital

Vocês devem se lembrar da hilariante história do prefeito Odorico Paraguaçu, que se elegeu com a promessa de construir o cemitério de Sucupira. A cidade se livraria, assim, da humilhação de ter que enterrar seus mortos no município vizinho. Mas o cemitério ficou pronto e não podia ser inaugurado, porque ninguém morria. Depois de inúmeras peripécias para conseguir o morto, o prefeito acaba assassinado e sendo, ele mesmo, o defunto inaugural.

                                 Funerárias a menos de 50 metros do Hospital

Diante o fato descrito acima, quero compartilhar com vocês a história a seguir: Recebi recentemente duas funcionárias da empresa APECE – Limpeza, Conservação e Serviços Gerais – que prestam serviços para o Hospital – na anatomia patológica – em minha sala, as duas funcionárias queriam me relatar que foram abordadas por um homem na entrada do Hospital, em seu horário de início de trabalho oferecendo-lhes um envelope com a quantia de R$ 100,00 reais para cada indicação de corpos e que as mesmas informassem para os familiares dos mortos a funerária do aliciador como sendo a de menor valor pelos serviços funerários.
Como medida para evitar que os funcionários (Enfermeiros, Médicos, Auxiliares de Enfermagem, Técnicos em gerais, Prestadores de Serviços…) não passem por tal aliciamento reforcei a ronda motorizada na entrada e saída dos plantonistas e tirei o cartório do 2° andar colocando-o no térreo onde a segurança tem mais controle.