Início Destaques Candidato de Lula no DF troca vermelho e estrela do PT por...

Candidato de Lula no DF troca vermelho e estrela do PT por número 13 em laranja

No segundo turno, Leandro Grass aparece em vídeo de campanha com identidade visual diferente da tradicional do partido

O candidato de Lula ao Governo do Distrito Federal, Leandro Grass (PT), aparece em um vídeo de campanha para o segundo turno sem o tradicional vermelho e sem a estrela do Partido dos Trabalhadores.

Na peça, Grass surge diante de um fundo branco, enquanto o número 13 é apresentado em laranja. A estrela, um dos principais símbolos associados historicamente ao PT, também não aparece em destaque no material.

A mudança visual ocorre na disputa contra a governadora Celina Leão (PP). Embora mantenha o número 13, o candidato utiliza, nesse vídeo, uma estética distinta da tradicionalmente associada ao partido do presidente Lula.