leitor pergunta

Boa noite Ivan! Tudo bem? Vc sabe me informar quando o edital do concurso da SES abre? Será que sai esse ano? Já sou da SES, mas minha irmã está estudando para ele! Abraço! Lorena Souza, via facebook.

Acc! E o concurso Ivan? Sai ou não sai?! Melina Alves, via facebook.

Bom dia meu futuro deputado Ivan Rodrigues! Nos informe como andam os preparativos do concurso da SES-DF, já é passado um mês (10/04) da sua última publicação no site. Leny Nunes, via e-mail.

Secretaria de Estado de Administração Pública - SEAPA garantia de realização do concurso para preenchimento de vários postos na Secretaria de Saúde é da Coordenação de Provimento (COPROV/SUGEP) da Secretaria de Estado de Administração Pública – SEAP.

Segundo alguns servidores ligados diretamente ao processo/certame a determinação superior é que seja liberado, ainda este ano, o tão esperado edital.

Depois de passar por várias fases processuais, e após parecer da Procuradoria Geral do Distrito Federal (PGDF), o certame encontra-se em fase de avaliação de propostas das empresas especializadas na realização de concursos.

No dia 12/05, fizemos nova pesquisa no Sistema de Controle de Processos (SICOP), se comparada com a pesquisa anterior do dia 10/04 – clique aqui – o processo encontra-se na Coordenação de Provimento (COPROV), não está parado, pelo contrário, pude conversar (dia 12/05), com membros da equipe responsáveis pela condução dos trabalhos. Verifiquei que, estão trabalhando e muito para publicação do edital com a máxima brevidade.

Curta nossa fanpage – Em Defesa da Saúde – e fique informado de todo processo do concurso.