Foto: Ivan Baldivieso / AGECOM

Contratação de empresa especializada no fornecimento de kits e bolsa de efluente para terapia de substituição renal por regime de comodato  de máquinas de hemodiálise aguda, por meio de licitação, para UTI’s adulto e pediátrica.

Pregão 1280/09. Valor de R$ 14.550.000,00 milhão, referente de fevereiro a dezembro 2010. Informação de recursos exarada pela geof/dicof às fls.177. Autorização para emissão de ne assinada pelo ordenador de despesas Unidade de Administração Geral (UAG) às fls.178.
O blog e o site orçamento transparente fizeram o levantamento e constatarão que, a empresa IMUNOTECH SISTEMAS DIAGNOSTICOS IMP. EXP.LTDA, contratada para prestação do serviço de hemodiálise não pratica o menor preço de mercado entre os concorrentes e que, com esse valor, daria para comprar pelo menos 200 máquinas das mais caras atualmente no mercado para suprir toda a rede pública de Brasília.
“Se os custos não justificam em nada os benefícios, pelo menos, no que tange na qualidade da dialisação do paciente, então quais intere$$es estariam por traz dessa privatização de prestação de serviço de hemodiálise” Ivan Rodrigues.