Luto na família Viana: falecimento do pai do deputado distrital Jorge Vianna

Luto na família Viana: falecimento do pai do deputado distrital Jorge Vianna

Na manhã de hoje (16), ocorreu o falecimento do senhor Antônio Viana de Sousa, pai do respeitado deputado distrital Jorge Vianna. O trágico evento ocorreu no Hospital Home Asa Sul, onde o senhor Viana foi operado.

Diante dessa perda irreparável, expressamos nossas mais sinceras condolências ao deputado Jorge Vianna e à sua família. Num momento tão difícil como este, é importante que eles sintam o apoio e a solidariedade de todos nós.

Antônio Viana de Sousa será lembrado não apenas como um pai dedicado, mas também como um membro estimado da comunidade, deixando um legado de amor, sabedoria e generosidade.

Que neste momento de dor, a família Vianna encontre conforto nas lembranças dos momentos felizes compartilhados e na certeza de que o amor e o carinho do senhor Viana permanecerão vivos em seus corações.

Prestamos nossas homenagens a Antônio Viana de Sousa e manifestamos nossa solidariedade à família Vianna neste momento de profundo pesar. Que encontrem forças para superar essa perda e que o legado de Antônio Viana seja uma fonte de inspiração e consolo nos dias que virão.