Morre médica de 24 anos que foi resgatada de carro em chamas

Polícia prende casal por manter médico em cárcere e sob o consumo de drogas

Na manhã desta quinta-feira (15), uma operação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) resultou na prisão de um homem de 35 anos e uma mulher de 32. Eles são acusados de manter um médico de 49 anos em cárcere e sob o constante consumo de drogas em uma residência na Vila Palmira, em Campo Grande.

Médico preso em quarto e obrigado a usar drogas.

Segundo informações da polícia, a vítima estava presa em uma edícula na casa, em condições desumanas, fazendo uso contínuo de drogas. O namorado do médico relatou que sempre que ele tentava sair do local, o casal fornecia mais drogas, mantendo-o sob efeito de entorpecentes.

A polícia também descobriu que o médico realizou várias transferências bancárias como pagamento de dívidas das drogas e suposto aluguel do quarto.

Durante a operação, foram apreendidas cinco porções de pasta base de cocaína (66,70g), duas porções de maconha (37,10g), uma balança de precisão e vários telefones.

O casal foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e cárcere privado. Permanecem sob custódia aguardando julgamento.

Essa prisão é resultado de mais uma investigação da operação “Ômega”, realizada continuamente pela DENAR.

Médica resgatada de carro em chamas morre após acidente na BR-060

A médica Isabella Guimarães, de 24 anos, faleceu neste sábado (17) após ser resgatada de um carro em chamas por um policial da reserva e um bombeiro de folga, em um acidente ocorrido na BR-060, em Indiara, sul de Goiás. A morte da jovem foi confirmada por seus familiares nas redes sociais e pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde ela estava internada.

Médico preso em quarto e obrigado a usar drogas, médica de 24 anos morta após carro em chamas.
Isabella Guimarães e carro em chamas em que foi resgatada, na BR-060 — Foto: Redes Sociais e Divulgação/Corpo de Bombeiros

O acidente aconteceu na sexta-feira (16), e um vídeo registrou o momento em que o veículo é consumido pelo fogo. Os Bombeiros de Palmeiras de Goiás resgataram a mulher e a levaram para atendimento médico em Cezarina. Em seguida, ela foi transferida para o Hugol, em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo colidiu com uma estrutura de sinalização e pegou fogo. Com grande dificuldade, os bombeiros conseguiram arrombar a porta do carro, liberar as pernas da vítima que estavam presas nas ferragens e resgatá-la antes que o incêndio consumisse completamente o veículo, explicou o sargento Leonardo Henrique Lacerda Tiago.