Pense bem antes de comprar um imóvel da construtora CAENGE S.A

A empresa responsável pela construção do Hospital Regional de Santa Maria (CAENGE S.A), tem recusado a cumprir com suas obrigações contratuais.

Inaugurado em 2008, com o valor de R$ 110 milhões investidos na construção de seis blocos distribuídos em seis pavimentos e com contrato de garantia de 5 anos, o Hospital da cidade de Santa Maria tem se tornado um exemplo do descaso por parte da empresa CAENGE S.A. – Construção, Administração e Engenharia que exime-se de sua responsabilidade no que tange a manutenção/reforma.
Se com um Hospital Público o tratamento é assim, imagine como será com o imóvel que você pretende adquirir!


1 Comentário

  • Anonymous disse:

    Ivan vc fala tanto em defesa da saúde pq nao começa a defender o HRSM, onde td mudou…. vai lá e dê uma olhada no CO médicos mais despreparados que estão atendendo as pctes, deixando até morrer coisa que nunca aconteceu lá… vc sabia q nesse fim de semana um bb de 26 semanas morreu por simplesmente a med pediatrica disse q não tinha nada para fazer e ficou la olhando ele morrer até dar o ultimo suspiro sem ter feito nada q tivesse ao alcance dela para fazer q com ele vivesse ao menos um pouco mais, a pediatra do noturno ficou horrizada com a médica por isso… o q vc tem feito lá a nao ser junto com a nova diretora atormentar a vida dos servidores daquele hosp… nao adianta nao entupir la de servidor se o serviço ao atendimento ao pctes fica a cada dia pior

Leave a Comment