Manaus – Na tarde desta sexta-feira (6), o Comando de Policiamento de Área (CPA) da Zona Leste de Manaus tornou pública a imagem de Patrick Macedo Bastos, de 23 anos, suspeito de agredir brutalmente uma criança de 2 anos, sobrinho de sua companheira. A vítima encontra-se em estado grave em um hospital de Manaus. O chocante incidente ocorreu na rua Pedro de Alcântara, na comunidade Monte Siao.

Demônio! Rejeitava a criança por não ser sua filha o que levou-o a matá-la

Pedófilo é surpreendido no banheiro da Rodoviária do Plano abusando de criança de 13 anos

A criança foi levada às pressas para o hospital em estado crítico na noite de quinta-feira (5), o que levou as autoridades policiais a agirem imediatamente para esclarecer os fatos. A tia da vítima, uma jovem de 21 anos, chegou a ser detida para prestar depoimento às autoridades. Ela apontou seu companheiro, Patrick Macedo Bastos, como o responsável pelas agressões brutais. No entanto, até o momento, o suspeito permanece foragido.

Testemunhas relataram que a mãe da criança é uma pessoa dependente química, e o menino estava sob os cuidados da tia. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que está conduzindo a investigação como um caso de maus-tratos e lesão corporal.

As autoridades policiais solicitam a colaboração da comunidade para localizar o paradeiro do suspeito. Informações relevantes podem ser repassadas através dos números (92) 98842-1572, (92) 98842-1460 ou pelo número de emergência 190 da Polícia Militar. O apoio conjunto da sociedade pode ser fundamental para a prisão do indivíduo responsável por esse ato de violência contra a criança.