Chocante Vídeo Mostra Fisioterapeuta Dançando com Recém-Nascido no Bolso do Jaleco Cirúrgico em Hospital de Santa Catarina

A funcionária dança o hit "Desenrola, bate, joga de ladinho" com o bebê dentro do bolso do jaleco.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais tem provocado indignação e revolta entre os internautas.

As imagens flagram uma cena absurda e inaceitável ocorrida no Hospital Marieta Konder Bornhausen, situado em Itajaí, Santa Catarina. Nas filmagens, uma fisioterapeuta, que pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços na instituição hospitalar, é vista dançando ao som do hit viral “Desenrola, bate, joga de ladinho”, enquanto carrega um recém-nascido dentro do bolso do seu jaleco cirúrgico.

A atitude, que é flagrantemente inapropriada e criminosa, gerou uma onda de indignação nas redes sociais. O Hospital Marieta se manifestou oficialmente sobre o incidente, expressando sua completa repugnação em relação à conduta da funcionária e prometendo adotar medidas enérgicas para lidar com a situação.

Nota do Hospital Marieta

Em uma nota oficial divulgada pelo hospital, é destacado que todas as medidas jurídicas cabíveis serão tomadas, abrangendo as esferas criminal, ético-administrativa e cível. Além disso, a instituição está empenhada em identificar todos os envolvidos nesse ato lamentável, incluindo aqueles que filmaram ou participaram da cena, sem demonstrar preocupação com o bem-estar da criança.

O Hospital Marieta, que realiza em média 380 partos mensais, enfatizou seu compromisso com o respeito e a humanização no atendimento aos recém-nascidos e às parturientes ao longo de décadas de trabalho. A administração do hospital enfatizou que esse incidente isolado não deve manchar a reputação dos centenas de profissionais que diariamente dedicam seus esforços para cuidar dos bebês e suas famílias.

A população aguarda com expectativa as próximas etapas desse caso preocupante, enquanto o hospital busca garantir que a justiça seja feita e que medidas preventivas sejam implementadas para evitar a repetição de situações tão alarmantes no futuro.