Corpo de estudante desaparecida foi encontrado às margens de rio em Planaltina (GO)

Planaltina: Sérgio Alves da Silva que matou e estuprou Regiane deveria ter sido abortado
Regiane da Silva Oliveira
Planaltina: Sérgio Alves da Silva
Sérgio Alves da Silva encontra-se preso

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) anunciou a descoberta do corpo de Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, às margens do Rio São Bartolomeu, em Planaltina (GO), nesta quinta-feira (27/4). A jovem estudante havia desaparecido em 17 de abril após sair da escola no Centro de Ensino Médio (CEM) 1 de Planaltina (DF), onde estudava à noite.

Segundo depoimento de Sérgio Alves da Silva, de 42 anos, à polícia, ele abordou a vítima na noite em que ela desapareceu e a estuprou antes de matá-la. Ele foi preso na noite de quarta-feira (26/4) no distrito de São Gabriel, também em Planaltina de Goiás, após ter cometido um assalto na região.

Os policiais encontraram o suspeito com um ferimento no pescoço e em posse de uma faca. Ele teria dito às equipes que pretendia iniciar um confronto, para morrer. Depois de ser levado para o hospital para tratar o ferimento, foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) para prestar depoimento.

O corpo de Regiane estava parcialmente enterrado, segundo nota enviada pela Polícia Civil. Na madrugada, Sérgio levou os investigadores para o possível local onde a vítima estaria. O prefeito de Planaltina de Goiás, que também é delegado, Cristiomário de Sousa Medeiros, informou que o criminoso era considerado o principal suspeito pelo desaparecimento de Regiane.