The Sun

NÃO POSSO tirar da minha cabeça as imagens da minha noiva transando com o ex dela.

Posso estar noivo dela, mas ele está sempre pairando nos bastidores.

Ele constantemente apresenta motivos para manter contato, aparece em momentos realmente inconvenientes e eu até a peguei deletando vídeos íntimos e fotos deles – tiradas quando eles estavam juntos e que ele reenviou.

Ele está claramente tentando reconquistá-la, mas ela é muito legal para cortar os laços, e como eles ainda compartilham um gato, ele tem uma conexão constante.

Uma noite, quando estávamos desfrutando de algumas preliminares, houve uma forte batida na porta. Era o ex da minha noiva gritando por ela.

Ele se trancou fora de seu apartamento. Minha noiva tem uma chave porque ela verifica o gato deles quando ele está viajando.

Tenho 30 anos e minha noiva tem 28. O ex dela tem 26. Ela recentemente se separou de seu “namorado controlador” quando nos conhecemos.

Nos meses seguintes, certifiquei-me de estar lá para conversar com ela e sugeri que ela também deveria se abrir para sua família.

Ficamos juntos há um ano e ela recentemente foi morar comigo.

Ela é absolutamente brilhante e estamos muito felizes juntos – mas seu ex ainda a persegue.

Ele nos seguiu depois que eu a peguei no trabalho uma noite. Ele agora bate na nossa porta, dizendo que a gata está doente, ou o carro quebrou, ou chora dizendo que a quer de volta.

Ele está invadindo nossa vida e causando discussões.

DEIDRE DIZ:

Sua noiva pode ser adorável, mas o ex dela precisa entender alguns limites claros.

E como ele é controlador, é provável que ela precise do seu apoio.

Seu próximo passo é dizer a ele com firmeza que seu relacionamento acabou e que ele deve seguir em frente.

Ela deve então bloquear o número dele e, embora seja de partir o coração, aceitar que o gato agora é dele.

O gato é a conexão e ela tem que decidir o que é mais importante – seu relacionamento ou um gato que ela vê de vez em quando.

Editado por Sally Land