Os candidatos ao governo do Distrito Federal, prometem, se eleitos, parar as obras do atual governador Ibaneis Rocha (MDB) para auditoria no primeiro dia de mandato

Reguffe, Leila, Paula e Izalci Lucas

Colocar como uma das principais promessas de um possível eventual novo governo, auditoria de todas as obras no primeiro dia de mandato só tem a demonstrar que os concorrentes não possuem um programa de governo consolidado e exequível desconhecendo os mesmos o papel dos órgão de controle e fiscalização como: Ministério Público, Ministério Público de Contas do Distrito Federal e Tribunal de Contas.

Para que serve mesmo a oposição na Câmara Legislativa do Distrito Federal? O papel precípuo de um parlamentar é fiscalizar os atos do Executivo, para isso há vinte e quatro (24) deputados distrital eleitos.

O DF virou um verdadeiro canteiro de obras, isso é inegável, talvez esteja aí a chave da inquietação daqueles que torcem para o quanto pior melhor com suas auditorias como plataforma de campanha.   

Parar o DF é parar o desenvolvimento, empregos e renda de milhões de brasilienses que direta ou indiretamente são beneficiados com as melhorias que Brasília vem sofrendo.