Marie Newberry gosta de sexo excêntrico, seu parceiro Ben Elks não – então ele deu a ela permissão para realizar fantasias sexuais com outros homens.

O casal gostava de sexo “baunilha” quando se conheceram há 12 anos.

A mãe de tempo integral Marie, 30, compartilhou suas fantasias Cinquenta Tons de Cinza com o operário do armazém Ben, de 31 anos e, agora, eles estão planejando sexo em trio.

Ben Elks, parceiro de Marie Newberry, deu a ela permissão para realizar suas fantasias sexuais com outros homens porque ele não gosta de sexo excêntrico. Crédito: Chris McAndrew

Marie diz: “Ben realmente não gosta de escravidão ou de ser submisso durante o sexo, mas acho isso muito excitante.

“Ele ficaria feliz com uma rapidinha, mas eu gosto de muitas preliminares.

Leia também: Postagem viral – ‘Eu deixo meu marido fazer sexo com minha mãe’

“Eu tentei atrair Ben com algemas, mas parece forçado, o que não é agradável para nenhum de nós. Acabo sendo a submissa, mas quero me sentir dominante.

“Temos sorte de ter um relacionamento forte e de sermos abertos um com o outro ao longo dos anos, significa que encontramos um meio-termo.

“Ben quer que eu seja feliz e vice-versa”.

O casal de Northampton, que tem dois filhos: um de seis e outro de cinco anos, se conheceu na faculdade.

Naquela época, eles tinham as mesmas preferências sexuais.

Marie diz: “Quando ficamos juntos pela primeira vez, foi romântico e durou horas enquanto descobríamos o que ambos gostávamos.

“Sexo com meus parceiros anteriores não tinha sido ótimo e Ben sabia exatamente o que fazer. Tive meu primeiro orgasmo com ele.

“Então as crianças apareceram e o sexo se transformou em rapidinhas apressadas antes de Ben sair para o trabalho pela manhã.

“Queríamos ter as crianças próximas em idade, então o sexo era funcional e tudo sobre tentar engravidar. Às vezes fazíamos isso cinco vezes por dia, embora sempre fosse com pressa.

‘CINCO VEZES POR DIA’

“Ben amava a espontaneidade, mas eu perdi nossas longas e apaixonadas sessões. Com o passar do tempo, me senti capaz de ser mais honesta sobre o que queria do sexo.

“Há alguns anos, fiquei chocado quando Ben disse que gostaria de me ver fazendo sexo com outro homem.

“Parecia a solução perfeita, pois eu poderia fazer todas as coisas que gosto no quarto e me ver deixaria Ben feliz.

“Foi emocionante, especialmente porque eu pensei que era o único com torções. Outros homens com quem namorei antes de Ben nunca teriam concordado com isso. ”

Em julho do ano passado, Ben concordou que Marie fizesse sexo solo com um amigo, desde que ela mandasse uma mensagem para ele antes, durante e depois.

Ela diz: “A ideia era que Ben ficasse excitado com a ideia de eu fazer sexo com outro homem e depois teríamos sexo incrível juntos.

“Chama-se ‘hot-wifing’ e pensamos que seria o primeiro passo para um trio. Não funcionou porque Ben admitiu que se sentiu excluído. Eu gostei do sexo, mas foi melhor com Ben. ”

‘FALAR E NAMORAR’

O casal agora está inscrito no site adulto fetish.com, onde esperam encontrar uma combinação em potencial que satisfaça suas fantasias.

Marie diz: “Tenho conversado e flertado com alguns homens que mencionaram que gostam de submissão.

“Até mesmo eles me mandando mensagens excita Ben. Se Ben tivesse dito não para outro homem entrar em nossa vida sexual, eu teria aceitado. Mas adoro como estamos tentando encontrar uma maneira de cumprir nossas fantasias sexuais. ”

Ben diz: “Quando Marie me disse o que ela queria no quarto, fiquei chocado.

“Mas é importante que ambos gostemos de sexo, e ela pode fazer coisas que gosta, mesmo que não comigo.

“Do contrário, pode criar ressentimento em nosso relacionamento. Se um parceiro não pode dar ao outro o que ele quer durante o sexo, isso pode levá-lo a procurá-lo em outro lugar – e essa é a última coisa que eu quero que aconteça. “