Central de marcação, remarcação de consultas e exames Hospital de Base

Por: Ivan Rodrigues

22 de Março de 2020

Comentários

  • Jessica Ferreira disse:

    Eu moro no Goiás mas faço tratamento no hospital de Base desde os 15 dias de nascida . Consultei dia 24 de Novembro e a médica pediu que retornasse em janeiro mas ainda não tinha agenda aberta pra marcar, me passaram um número de telefone da endocrinologia (61)3550-8839 mas ligo e nem se quer chama , e preciso saber se a agenda abriu para marcar a consulta.

    1. O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (Iges-DF) informa que os telefones para agendamento de consultas estão funcionando normalmente no Hospital de Base (HB). O paciente pode entrar em contato pelos seguintes números:

      61 3550-8821
      61 3550-8839
      61 3550-8867

  • Jessica Ferreira disse:

    Boa tarde, moro no interior do Goiás e estou tentando l8gar nesse número que me passaram no hospital de Base para marcar minha consulta , mas nem se quer chama .
    E a médica pediu o retorno pra janeiro como faço pra entrar em contato com alguém da endocrinologia?

    1. Jéssica Ferreira, boa tarde. Sua unidade de referência não seria a secretaria de Saúde de Goiás? Se já tiver encaminhamento de unidade de saúde do DF o telefone: 3550-8900 Ramal: 8821, se não; informo que os agendamentos são feitos pelas Unidades Básica de Saúde do DF. No caso de Goiás, procurar as unidades do estado.

  • Rosiane anunciação carvalho disse:

    Boa tarde gostaria de uma resposta tenho duas espera de cônsulta uma da nefrologia e outra da rumatologia na fila é pra agora em dezembro mas ate hoje n tive nem uma ligacao que foi marcada e preciso de receitas estou sem nenhum remendio o que eu faço pra consegui as receitas.

  • CLARA disse:

    BOA TARDE, ESSE TELEFONE NÃO ATENDE, MEU AVO (96 ANOS) ESTA COM JOELHO MUITO INCHADO NÃO CONSEGUE FICAR EM PÉ, SE EU LEVA-LO CONSIGO ATENDIMENTO NA EMERGENCIA DE ORTOPEDIA?

    1. CLARA, BOA TARDE.NÃO É CASO DE EMERGÊNCIA ORTOPÉDICA DE TRAUMA, POR ISSO, LEVO-O A UNIDADE BÁSICA MAIS PRÓXIMA DE SUA RESIDÊNCIA.

  • ArlyBento disse:

    Boa tarde! Sou transplantada Renal eu tinha consulta marcada na nefrologia no mês de Maio na primeira quinzena e não compareci no laboratório para coleta do material . Não fui devido Covid19. Por ser de alto risco..(imunidade baixa) gostaria de saber como remarcar uma nova consulta com o meu Médico Dr. Gustavo Sebba.Que

  • Renata disse:

    Boa tarde! Minha mãe tem consulta marcada na hematologia dia 13 de maio. Ela já faz acompanhamento desde 2010. Só que não poderá comparecer por conta do corona! Ela tem cardiopatia, hipertensão, diabetes e leucemia mieloide crônica! Não pode compartir de casa! Podemos remarcar? Para qual telefones posso ligar? Estamos muito preocupadas! Meu e-mail para contato (por favor!) [email protected]
    Sei que estão respondendo que as consultas estão sendo mantidas mas a cardiologista dela e a geriatra estão enfatizando que ela não pode ir para o hospital de base! Muito risco! Como prdemos fazer? Consulta virtual?

  • Raquel disse:

    Boa tarde!
    Fui em vários dentistas para extrair dois sisos, mas os dentistas falaram que meu caso é complexo que precisa ser feito em um hospital ( o médico disse que seria no hospital de base), gostaria de saber como faço para marcar uma consulta com o dentista. Estou sentindo dor. Desde já agradeço pela atenção.

    1. Raquel, bom dia. O dentista da Unidade Básica precisa fazer o encaminhamento via regulação.

  • Minha mãe tem consulta na cardiologia no dia 27 de abril. Ela tem 84 anos, gostaria de saber se a consulta dela está confirmada ou se está remarcando. Devido a idade dela.

    1. Rozimeire de Barros Nogueira, boa tarde. Até o momento está mantida.

  • alex rodrigues silva disse:

    Boa Tarde ,uma informacao eu sou paciente oncologia estou precisando muito laudo medico ,nao sei como faze momento eu nao posso ir pessoalmente ao hostipal devido a crise virus eu sou alto risco pela minha situacao saude ,sou paciente desse 2013 passei varios tratamentos quimioterapia e tambem transplante medula ossea , precisava muito laudo medico para eu apresenta inss para eu reativa meu beneficio (BPC) .por favor mim ajuda nesta questao ? estou muito verdade precisando ,ate si uma agente social hospital base poderia mim ajuda .poderia entra contato comigo envia este laudo medico ;vou deixa aqui meu mail :[email protected] nome :alex rodrigues silva

    1. NÚCLEO DE SERVIÇO SOCIAL

      61 3550 – 1356/1327
      61 3550 – 8885

  • Ariana disse:

    Bom dia minha mãe tem exames de sangue no ambulatório e consulta com cardiologista mediante o que está acontecendo a consulta e os exames vão proceder. Porque não ligaram para desmarcar o exame é dia 28 de abril e a consulta no cardiologista é 6 de maio 2020.

  • Meyrilene Rosa dos Santos disse:

    Bom dia Ivã. Meu tio tem uma consulta com o neurologista amanhã no hospital de Base. Tem também uma dia 15 pra controle do marcapasso. Telefonei e não consigo linha nem no Site que você passou pra Jéssica não abre. O que fazer e onde telefonar. Muito obrigada

    1. Não houve cancelamento oficial das consultas nem dos exames por parte do IGESDF – Hospital de Base. Segundo o mesmo, o órgão entrará em contato em caso de cancelamento.

  • Cristiana disse:

    Tenho consulta marcada para o dia 15 de abril de 2020 com neurologista, gostaria de remarcar por causa do covid-19, mas não estou conseguindo por esse link!
    Gostaria de saber se está tendo atendimento normal nas consultas marcadas?

    1. Não houve cancelamento oficial das consultas nem dos exames por parte do IGESDF – Hospital de Base. Segundo o mesmo, o órgão entrará em contato em caso de cancelamento.

  • Jéssica disse:

    Esse número não esta atendendo estou tentando ligar pra ver se remarca pra não ir em uma consulta que esta marcado por causa desse corona….mais não esta dando certo pedem pra pessoa ficar em casa pra so ir em hospital em caso de emergência… Mais liga nessa merda e nao da certoooo!!!!!
    Queria remarcar meu exame pra nem precisar pisar o pé em hospital por agoraaaaa!!!!
    Como euuu faço????

      1. Jéssica disse:

        Eu acesso essa merda vêm pra essa msm página aqui não mudou nada…vcs deviam informa as pessoa melhor…se num quer trabalhar é so dizer quem essa porra não ta funcionando…e não tem ninguém pra resolver nossos problemas!!!!

        1. Não houve cancelamento oficial das consultas nem dos exames por parte do IGESDF – Hospital de Base. Segundo o mesmo, o órgão entrará em contato em caso de cancelamento.

  • Elisandra disse:

    Olá bom dia, minha mãe está com consulta remarcada para dia 01/04/2020 para nefrologia, no HBB, gostaria de saber como estão os atendimentos, mediante a situação atual que passamos.
    Obrigada