dfsaude.blogspot.com.br
A grilagem de terras públicas no Distrito Federal tem ligações fortes na classe média alta de Brasília, e entre alguns atores destacamos Arnaldo Córdova Duarte, acusado à época de falsificar documentos para criar o condomínio irregular Hollywood, entre a cidade do Varjão e o posto Colorado.
O esquema do parcelamento irregular de terras públicas no condomínio Hollywood, bairro Taquari, no Lago Norte, envolveu dois ex-funcionários da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap). O engenheiro civil Antônio Augusto Alves era chefe de gabinete do presidente da estatal, Herman Barbosa, e Nélson Luís da Rocha Neves, gerente de cobrança.

O deputado Chico Vigilante (PT), ao ser indagado pela reportagem sobre a compra de um lote no condomínio Hollywood, informou que sua mulher Lindalva Moraes dos Santos havia comprado um lote e que questionara a mulher sobre a compra ” Ela me disse que a corretora tinha mostrado os documentos. Então eu não me importei mais”.   

Estranho, no mínimo! Se minha mulher comprasse um pequeno apartamento que fosse eu ia querer saber a procedência, ou talvez não! “cavalo dado não se olha os dentes”. Se ela comprou sem eu saber, e vai pagar, menos mau, somos sócios de casamento a justiça me ampara.