O silêncio se torna na maioria das vezes seu seguro de vida, vejam vocês os casos do prefeito de Santo André, Celso Daniel e do ex-assessor da ex-governadora gaúcha Yêda Crusius, ambos iriam denunciar esquemas de corrupção no governo do PT e do PSDB, acabaram mortos.
Caso Celso Daniel – A afirmação do promotor de justiça, Márcio Augusto Friggi de Carvalho: “O prefeito de Santo André morreu porque sabia demais e ia denunciar”.

Caso do ex-assessor Marcelo – O corpo do ex-assessor foi encontrado boiando no Lago Paranoá, em Brasília. As investigações policiais indicam que ele se suicidou. Assessor de Yêda entre 2002 e 2006 e coordenador de sua campanha eleitoral, Marcelo conhecia o PSDB gaúcho na intimidade. Com seu desaparecimento, o processo de impeachment de Yêda foi arquivado, muito se fala em queima de arquivo.

Caso Ivan Rodrigues – ex-diretor do Hospital de Santa Maria, começou a receber telefonemas de ameaça de morte após denunciar as possíveis mortes que haviam ocorrido no hospital devido à troca das tubulações de Ar comprimido e de Oxigênio na UTI 19, as mesmas estavam invertidas. No dia 11 às 16:03h foi acometido por uma tentativa de assassinato por dois homens em uma motocicleta, não tiveram êxito. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Riacho Fundo e comunicado o caso ao Ministério Público do Distrito Federal.  Estou temeroso por minha vida, por isso solicito a todos cristãos que, enviem esta denúncia aos seus contatos, como forma de desencorajarem aqueles que querem me calar.