foto: equipe do blog

Modalidade de Licitação: Dispensa de Licitação
EXTRATOS

Espécie: Contrato n° 57/2009-SES/DF. Partes: DISTRITO FEDERAL, por intermédio de sua SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL e a empresa TOESA SERVICE LTDA. CNPJ: 32.056.848/0005-52. Objeto: Prestação dos serviços de transportes de pacientes com veículo tipo ambulância e vans, incluindo equipes, para atender a rede hospitalar da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal. Prazo de Vigência: 180 (cento e oitenta) dias
a contar da assinatura do contrato, vedada a prorrogação, de acordo com o inciso IV do artigo 24 da Lei nº 8.666/93 e suas alterações. Valor Mensal: R$ 2.152.583,50 (dois milhões, cento e cinquenta e dois mil, quinhentos e oitenta e três reais e cinquenta centavos). Data de Assinatura: 06.11.2009. Pela SES/DF: Fernando Antunes. Pela Contratada: Cassiano Silva de Lima.

“Esclarecimentos que se fazem necessários, Fernando Antunes, presidente do partido popular socialista (PPS), ex- subsecretário de Saúde na gestão de Augusto Carvalho (PPS), conjuntamente com Carvalho são citados no mensalão do DEM, por recebimento de propina”.

Fonte:O blog em parceria com o site www.orcamentotransparente.com.br