A Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto abriu, as inscrições para concursos, em várias áreas da saúde. Há vagas para: 

Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião, Médico Clínico Geral, Médico Infectologista, Médico Ortopedista , Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Técnico em Enfermage, Técnico em Gesso, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Radiologia, Agente de Combate a Endemia, Auxiliar de Saúde Bucal PSF, Auxiliar de Laboratório.
Os vencimentos pagos pelo governo variam de R$ 545,00 a R$ 3.000,00 –  ” não é uma valor expressivo, digno de um profissional que se dedica à vida, mas, se considerarmos que o vencimento será acrescido de vantagens totalizando o chamado remuneração dá pra sobreviver!

Confira a íntegra do edital aqui

RSS/Feed-Receba automaticamente os artigos desse blog. Assine EM DEFESA DA SAÚDE por E-mail. O  serviço é totalmente gratuito.
Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.