Foto por:  Jornal CCE

Em nome do rigor no serviço público, alguns deputados distritais ligados ao ex-governador Joaquim Roriz, querem a implantação do ponto eletrônico em todas as Regionais de Saúde.

Querem saber a hora de chegada e saída de todos os funcionários, efetivos ou não, a fim de descontar salários dos “gazeteiros”.
A medida, apesar de moralizadora, tem gerado uma reação extremamente negativa no pessoal da Saúde. 


Corregedoria da Saúde

Com a criação da Corregedoria da Saúde recentemente em, 9 de novembro, pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF), a ideia de implantação do ponto eletrônico vem ganhando força entre representantes de alguns partidos (PRTB, PSC, PMN, PSDB, PT do B).
A corregedoria vai apurar faltas ao serviço, troca irregular de plantões, abandono de serviço e apurar as irregularidades praticadas pelos servidores.

RSS/Feed-Receba automaticamente os artigos desse blog. Assine EM DEFESA DA SAÚDE por E-mail. O  serviço é totalmente gratuito.
Os artigos desse blog são de direito reservado.

Sua reprodução, parcial ou total, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.