Foto 30 horas já
Dois mil e dez é ano de eleições distritais, presidencial, e de representantes no legislativo federal. É uma oportunidade: Temos que eleger profissionais de enfermagem para nos representar. Só assim teremos nossas bandeiras aprovadas, em especial quando o interesse da profissão seja contrário ao interesse de outros profissionais, com mais representantividade no legislativo e no executivo.
Chegado o ano eleitoral podemos observar que todas as categorias se unem e conseguem colocar seus representantes no poder e nós o que temos feito neste sentido?
Como podemos desejar que as duas bandeiras de nossa profissão na atualidade sejam aprovadas? Aprovar uma jornada de trabalho condizente com a atividade e um piso salarial digno implica em mais contratações e contraria o desejo dos proprietários de hospitais. Enquanto ficarmos gritando sem representatividade, quem está no poder não irá nos ouvir.
Mostremos nossa força de forma mais eficaz: elejamos, dia 03 de outubro, representantes da nossa classe, que vivenciam nossas dores, conhecem as nossas especificidades.
Ivan Rodrigues, 
(técnico de enfermagem e enfermeiro)
                     Candidato a deputado distrital 65.192