Implantes mamários e plástica nos seios: ‘Meu mamilo ficou preto e pendurado por um fio antes de cair’

Implantes mamários e plástica nos seios: 'Meu mamilo ficou preto e pendurado por um fio antes de cair'
Fotos créditos: Kennedy News and Media
Implantes mamários e plástica nos seios: 'Meu mamilo ficou preto e pendurado por um fio antes de cair'
Créditos: Kennedy News and Media

Madison Goodwin, 19 anos, agiu com impulsos após ver os resultados de uma amiga encantada na mesma clínica que a operou.

A modelo e influenciadora de mídia social gastou £4 mil (R$ 22.777,28) para fazer implantes mamários e uma plástica nos seios, que envolveu a reconstrução dos mamilos para deixar seus seios “grandes e flácidos” mais empinados em abril.  

Mas dias depois seu mamilo ficou preto e ficou “pendurado por um fio” antes de finalmente cair.

A mãe de um filho está agora sob cuidados esperando que seu seio cicatrize para que ela possa fazer um enxerto de pele e potencialmente um mamilo tatuado antes de seu grande dia em dezembro

Madison, disse: “Eu queria sentir que poderia usar um top, talvez um pouco mais boobier, e eles simplesmente ficavam ali sentados.

“Eu não teria que usar sutiã ou me preocupar com eles escorregando, eu queria que eles ficassem bem em cada item que eu pudesse usar e me desse um pouco de confiança.

“Agora sinto nojo de olhar para os meus seios.

“[Como modelo], meu trabalho é baseado na aparência do meu corpo. Vou voar para a Tailândia em uma semana e meus curativos estão à mostra.

“Eu não consigo nem tirar uma foto bonita de biquíni. Eu sei que isso não é tudo, mas esse é o meu trabalho – eu preciso ficar bem com roupas.”

“Eu sou pequena e tenho seios grandes e flácidos, só queria que eles fossem bem empinados, um pouco mais redondos e maiores.

“Na época eu estava procurando cirurgiões em Londres, mas o custo era £9 mil (R$ 51.248,88), e estou economizando para comprar uma casa.

“Eu não queria gastar quantias absurdas de dinheiro, então pensei na Turquia porque alguém que eu conhecia tinha ido àquele cirurgião específico e ficou muito feliz com os resultados.

“Eu me senti totalmente confiante e pensei ‘vou lá’, e custou metade do preço, eram £4.000.

Não vou mentir, não fiz muita pesquisa. Foi por impulso.

“Eu estava muito animada. Minha mãe reservou os voos, e nós realmente pensamos que iríamos para lá e, embora eu soubesse que estaria me recuperando, realmente pensamos que seria como uma mini-fuga.”

Quando tiraram o curativo do mamilo, só ficou um pedaço grande de pele. Estou assumindo que onde meu mamilo saiu, isso abriu meus pontos abaixo do meu peito.

Implantes mamários e plástica nos seios: 'Meu mamilo ficou preto e pendurado por um fio antes de cair'

Madison passou por uma cirurgia de duas horas na Turquia no dia 30 de abril e, após uma estadia de dois dias, voltou ao hotel.

Durante o check-up pós-operatório em 3 de maio, Madison afirmou que seu mamilo direito estava roxo e ouviu alguém dizer “Foi feito errado, mas eu corrigi” em inglês, antes de voltar para o turco.

Depois de ter certeza de que se recuperaria em alguns dias, Madison voou para casa e enviou fotos regularmente ao cirurgião.

PENDURADO POR UM FIO

Mas, 12 dias após a cirurgia, Madison diz que ficou horrorizada quando trocou os curativos e seu mamilo começou a descolar.

Ela foi ao Southend University Hospital, em Southend-on-Sea, Essex, no dia 12 de maio, antes de ser encaminhada ao Broomfield Hospital, em Chelmsford, Essex, no dia seguinte.

Madison disse: “Eu trocava os curativos diariamente porque eles estavam ficando mais pegajosos e [havia] mais sangue. Quando tirei o curativo, pude ver que meu mamilo estava começando a descolar.

“Fui ao hospital e expliquei a situação. O médico tirou o curativo com muito cuidado, dava para ver que ainda estava pendurado por um fio, mas não saiu totalmente.

Naquela época meu mamilo estava necrótico e preto em alguns lugares. Me mandaram para outro hospital, quando tiraram o curativo o mamilo saiu, era só um pedaço grande de pele.

“Presumo que o lugar onde meu mamilo caiu abriu meus pontos abaixo do peito, então tive uma ferida aberta de pontos.

Parecia genuinamente uma mordida de tubarão, me senti horrível. Eles ficavam falando que eu teria que fazer um enxerto de pele ou uma tatuagem no mamilo.

Madison, que estava tomando antibióticos após a cirurgia, foi encaminhada por seu médico a um especialista em feridas.

Ela agora está esperando que o resto do tecido necrótico caia e o restante da ferida cicatrize antes de poder fazer um enxerto de pele, provavelmente em 6 meses. 

‘EU PODERIA TER MORRIDO’

Madison, agora com três semanas de pós-operatório, disse: “Só resta um pedaço de tecido necrótico preto. Eles disseram que o mamilo não cicatrizará a menos que o tecido necrótico caia ou seja removido cirurgicamente.

“Ninguém quer tocá-lo, então estão colocando coisas nele para fazê-lo cair. Só estou esperando para ver quando cicatriza.

“Voar de volta para a Turquia para [mais] cirurgias estava fora de questão, até mesmo o hospital disse para não voltar.

Não é necessariamente que eles tenham feito algo errado, o hospital disse que possivelmente é apenas o meu corpo rejeitando em geral [a reconstrução do mamilo].

“O que eles querem dizer é que o cirurgião na Turquia sabia que a situação estava ruim e ainda assim me mandou de volta, então, se eles se sentem confortáveis em fazer isso, eu não deveria confiar neles.”

Alertando outros, Madison disse: “Acho que se algum dia você for fazer algum tipo de elevação, isso deveria ser feito na Inglaterra (quis dizer em sei país de origem), porque se eu tivesse esperado mais tempo e ouvido o cirurgião, nem sei o que teria acontecido.

Disseram-me no hospital que eu poderia ter morrido se tivesse ficado mais tempo, foi muito, muito ruim.

“Qualquer garota que queira fazer alguma coisa com seus mamilos, basta fazer isso em seu país porque é muito arriscado.

“Pelo menos se algo der errado, eles estarão prontos para ajudá-la.

“Eles disseram que pode levar até seis meses para cicatrizar. Meu vestido de noiva é fora do ombro, então espero que cicatrize antes.”

Com informação: Helen Le Caplain | Vanessa Chalmers do The Sun