Emma Parry, correspondente digital dos EUA para o The Sun

Seis das sete crianças que morreram em carros quentes em julho: (em cima, da esquerda para a direita) Ollie Dill, 3, Daylin Palmer, 3, Sarbesh Gurung, 2, (embaixo, da esquerda para a direita) Noah Sneed, 2, Luna e Phoenix Rodriguez, 1

A mãe foi considerada uma “pessoa capaz” apenas 10 dias antes de deixar seus filhos para morrer em um carro 60ºC sufocante.

Os filhos de Kerri-Ann Conley, Darcey-Helen, 2 e Chloe-Ann, de apenas 18 meses, foram encontrados mortos com a pele coberta de bolhas e “descamando”.

E embora muitas pessoas sejam rápidas em criticar os pais por “esquecerem” seus filhos, um importante especialista disse que não é um problema de negligência, mas um problema de memória chamado Síndrome do Bebê Esquecido.

Este estado psicológico faz com que os pais sofram um lapso de memória – muitas vezes porque estão realizando tarefas repetitivas no “piloto automático” ou houve uma mudança em sua rotina diária.

Chloe-Ann, de um ano, estava em sua cadeirinha quando morreu
Chloe-Ann, de um ano, estava em sua cadeirinha quando morreu Crédito: 9News
Darcy-Helen morreu ao lado de sua irmãzinha em um carro quente
Darcy-Helen morreu ao lado de sua irmãzinha em um carro quente Crédito: 9News

A mãe australiana tinha um histórico “desenfreado” de abuso de drogas, mas foi considerada uma mãe responsável mesmo com um histórico preocupante.

Kirstie Cavaliero e seu marido Brett tragicamente encontraram sua filha Ray Ray morta em seu assento de carro depois que ela foi esquecida.

O fenômeno da insolação veicular – onde o corpo de uma pessoa superaquece rapidamente enquanto ela está dentro de um veículo – matou 819 crianças nos Estados Unidos em 20 anos.

A mãe foi condenada a nove anos de prisão por suas mortes
Kristie foi condenada a nove anos de prisão por sua morte

Juan Rodriguez suportou o pior pesadelo de todos os pais quando seus gêmeos morreram depois que ele “acidentalmente” os deixou em seu carro quente o dia todo.

Ele foi difamado por pais em todo o mundo, mas a mãe dos pequenos mortos o apoiou firmemente, chamando-o de ‘um ótimo pai’ – e esta semana um juiz disse que ‘ele não tinha nenhum caso para responder’.

O pai Juan Rodriguez chorou no tribunal ao ouvir como a temperatura de seus bebês atingiu 108 graus no carro
O pai Juan Rodriguez chorou no tribunal ao ouvir como a temperatura de seus bebês atingiu 108 graus no carro Crédito: Tomas E. Gaston
A pequena Phoenix e Luna Rodriguez morreram em um carro quente em Nova York
Little Phoenix e Luna Rodriguez morreram em um carro quente em Nova York Crédito: Instagram