REDAÇÃO – S&DS

Brasília – 29 de Agosto de 2020 – 13:27

Source: Pxhere

Os primatas gorilas têm em média, cerca de duzentos quilos, para um minúsculo pênis ereto que não ultrapassa cinco centímetros. Ou seja, um centímetro para cada quarenta quilos de massa corporal.

Já o homem tem comprimento médio de pênis ereto de 13,12 cm dentro dos parâmetros normais, segundo esquema gráfico “nomograma” que representa a distribuição do tamanho do pênis em repouso ou em ereção e suas variações normais publicado na revista especializada em urologia BJU International.

A maioria dos homens observados no estudo são caucasianos ou do Oriente Médio, advertem os autores da pesquisa.

Perguntamos para 10 homens, de 90 Kg, qual o tamanho de seus pênis eretos medidos em fita métrica?

Como resposta, 10 afirmaram 20 cm; e os outros 10 disseram 19 cm.

Façamos as contas. Esses homens teriam uma relação de 1 cm para 4,5 Kg de massa corporal. Mesmo com a média usual citada acima, teríamos 1 cm para 6,8 Kg de massa corporal, ou seja; não precisamos ser gigantes como um gorila para termos um pênis capaz de gerar satisfação as nossas mulheres. Assim, ainda que pesássemos 200 Kg, teríamos uma média de 1 cm para 15,24 Kg de massa corporal.

Mas, para os que pensam que ter um pênis grande é uma vantagem, você está completamente equivocado. Principalmente quando este pensamento está voltado para uma grande performance sexual englobando aí diversas posições. Os orangotangos, conseguem manter uma relação por até 15 minutos e quando se fala em posições sexuais dão um show à parte, principalmente nos homens, mesmo tendo um pênis bem menor.