Governador Ibaneis Rocha, presidente do IGESDF, Franciso e secretário de Saúde, Osnei Okumoto .

Governador Ibaneis Rocha (à esquerda), presidente do IGESDF, Franciso e secretário de Saúde, Osnei Okumoto (ao fundo)  
____________@S&DS____________

E, não é que o piauiense de cabeça grande, conhecido como Ibaneis Rocha, governador da cidade Brasília, têm dado um show de competência na condução da saúde do Distrito Federal.

Os contrários, com seus sindicados, poderios corporativistas, pequena parcela de [maus servidores públicos] tiveram que se adequar ao novo jeito de governar do piauiense – em nome do povo e para o povo -, que mais necessita de saúde, ou conhecer os deveres dos servidores públicos – Lei Complementar nº 840/2011, na Controladoria-Geral do Distrito Federal.

Veja o balanço de 180 de Ibaneis na saúde do DF aqui

Em quatro meses, a Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF), julgou 142 Processos Administrativos Disciplinares (PADs) de assédio sexual, apresentação de atestados falsos, improbidade administrativa, servidores empresários, acumulação indevida de cargos, utilização do cargo para obter vantagem própria e abandono de cargo que envolvia servidores distritais que estavam parados de dois a quatro anos. 

Temos consciência de que muitas coisas ainda precisam ser feitas, encontramos uma estrutura bastante sucateada e profissionais desmotivados com esta situação que estamos melhorando diuturnamente, finalizou Ibaneis.

Segundo a Controladoria-Geral do Distrito Federal, o objetivo não é apenas punir, mas mostrar que casos semelhantes podem ser evitados pelos servidores, que devem sempre seguir os princípios da legalidade, impessoalidade e moralidade administrativa.

A população agradece!

https://www.youtube.com/watch?time_continue=41&v=XPzfD-SevGQ