29 de Junho de 2019

Participei do processo seletivo prova online do
Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) e nunca recebi um email com o resultado final da avaliação online do processo das UPAs e Hospital de Santa Maria. Solicito ajuda do site Saúde & Direitos Sociais  para esclarecimentos, uma vez que há muitas informações sobre ingerências políticas, Luciana Guedes

Olá, Ivan!

Todas as oportunidades publicadas no VAGAS.com.br são divulgadas diretamente pelas empresas que contratam nosso software para gestão de processos seletivos. São elas as responsáveis pela abertura da vaga, análise dos currículos, convocação para entrevistas e até mesmo envio de retorno (positivo ou negativo).

Conseguimos informar que a veiculação de uma vaga foi encerrada, mas não temos como notificar os candidatos do encerramento total do processo seletivo, uma vez que não temos participação efetiva neste aspecto.

Sabemos o quanto a falta de retorno é desconfortável para quem busca uma oportunidade e estamos trabalhando para que mudanças ocorram. Internamente, realizamos ações com as empresas e estudamos novas formas de facilitar a comunicação entre as partes, pois, também queremos que você obtenha um retorno.

Você também pode entrar em contato direto com a empresa que anunciou a vaga e solicitar um feedback através do link “fale com o responsável pela vaga” (caso a empresa tenha disponibilizado, estará em seu histórico) ou por meio de canais institucionais como site, e-mail, redes sociais ou telefone.

Um abraço,
Ana P.
Atendimento a Candidatos | VAGAS.com
www.vagas.com.br/ajuda-candidatos