Roosevelt Vilela admite reconhecimento de paternidade sem exame de DNA e assume Bombeiros Mirins

Da Redação S&DS

Brigadinos e graduação dos Bombeiros Mirins


Solenidade Alusiva à Incorporação de 215 novos brigadinos e graduação dos Bombeiros Mirins da cidade de Ceilândia que aconteceu na manhã de (27/04) na Escola Parque da Ceilândia Sul.

O deputado distrital Roosevelt Vilela dispensou o exame de DNA para investigação de paternidade e assume em seu mandato o Programa Bombeiros Mirins.

Vilela já destinou em emenda parlamentar para o Programa o montante de (R$ 2 milhões e 100 mil reais), e, semana passada, esteve em dois órgãos do GDF em busca de parcerias para o programa: no DFTrans solicitou o passe livre estudantil para os brigadinos; na Secretaria do Trabalho/Fábrica Social, foi solicitado uniformes e materiais esportivos para as 12 brigadas do Distrito Federal. Os órgãos se prontificaram a atender às demandas do parlamentar.

Sabemos que temos muitos desafios a vencer, como resolver a questão do lanche para os brigadinos. Temos nos dedicado com empenho na busca de soluções. Tenho certeza que todos os nossos brigadinos terão um futuro próspero e contribuirão na construção de uma grande Nação cidadã.


Veja mais fotos do evento clicando abaixo:

Solenidade Alusiva a Incorporação dos Novos Bombeiros Mirins de Ceilândia

Leave a Comment