Ministério da FéO pastor Fadi Faraj e sua irmã pastora e deputada distrital Sandra Faraj (SD) articulavam nos porões da garagem da Câmara Legislativa com o deputado Julio César (PRB), quando um transeunte os fotografou após ouvir o teor da conversa. É, parece que o poder de Deus já não é tão atraente quanto o poder terreno da política. 

Devemos compreender que a política não pode nos salvar! Só Deus pode. Jesus seus discípulos ou apóstolos não pediram para gastarmos qualquer tempo ou energia na reforma do mundo pagão de idolatrias, imoralidades e corrupção através da participação na política. Deus, não se encontra em ativismo político.

Leia também: Deputados evangélicos roubam, matam, destroem, mentem…e pregam a palavra de Deus

Em nenhum lugar na Bíblia Sagrada vamos ver Deus mandando seus seguidores, sejam eles pastores, padres, reverendos, diáconos… ou não, a gastarem suas energias ou tempo em assuntos governamentais, mas sim, na mudança de corações através de sua Palavra.

Quando os pseudos-lideres religiosos acham que o crescimento e a influência de Jesus podem de alguma forma mirabolante se aliar com a política de governo, eles estão simplesmente corrompendo a missão da igreja de Deus e irão pagar caro por isso.

Ivan Rodrigues é enfermeiro e blogueiro.
Ivan Rodrigues é enfermeiro, blogueiro e ateu nos homens