O MP afirma que a conversa ocorreu com o presidente nacional do PRB.  No diálogo, registrado antes da Operação Drácon, o deputado distrital diz que a situação “se complicou” e afirma estar preocupado com as ações do Ministério Público.

…“Realmente, nada se materializou e a estratégia de entregar a liderança ajuda para sair do foco, e ajuda na nossa defesa, principalmente usar algumas armas que temos para o ataque. Só que ontem à noite tivemos informações dos próximos passos do MP”.

Para “usar algumas armas que temos”, na mensagem do deputado distrital Júlio César, com o presidente nacional do PRB, segundo o MP, o PRB terá que desembarcar do governo Rollemberg (PSB), entregando a Secretaria de Esporte DF comandada pela ex-jogadora de vôlei, Leila Barros.

Júlio César tem falado a pessoas próximas que o governador Rodrigo Rollemberg esta por traz de toda essa trama junto com a deputada distrital Liliane Roriz (PTB).

O que Rollemberg não entende é que seu governo esta inviabilizado e se cairmos, cairemos atirando as verdades da secretaria de saúde, que ele tenta esconder, deputado distrital que não quer ser identificado.    

 “Bispo, bom dia. Tenho pedido para o Wanderley e Mauro passar todas as informações do que está acontecendo aqui no DF, confesso que complicou muito nesses últimos dias, estou muito preocupado com as próximas ações do MP, queria deixar o senhor informado”, diz Júlio César a Marcos Pereira. “Realmente, nada se materializou e a estratégia de entregar a liderança ajuda para sair do foco, e ajuda na nossa defesa, principalmente usar algumas armas que temos para o ataque. Só que ontem à noite tivemos informações dos próximos passos do MP”.