GOSTARIA DE SABER O NOME DESSE DEPUTADO.
ELE SE SENTIU CONSTRANGIDO EM ESTAR PASSANDO POR ESSE VEXAME.
ASSISTAM !!!

Publicado por Thalles Turazzi em Sábado, 6 de agosto de 2016

Alexandre Pinheiro Gostaria que eles batessem o ponto como nós batemos todos os dias de trabalho, já que eles trabalham para nós contribuintes”.

Claudinei Mark “Isso é uma sacanagem, somos nos que pagamos os salários dos servidores, como não podemos saber quanto ganham? VERGONHA! VERGONHA!..

Jayme Filho “Se divulgar os vencimentos muita gente vai ter que dar explicações dos motivos de ter altos salários etc etc… o Brasil não é um país decente e desenvolvido a esse ponto”.

Lucia França “O servidor público tem onerado os investimentos em educação, saúde, segurança…É só aumento, aumento e aumento e nada de eficiência no exercício do cargo! Solicitem uma informação para algum servidor público com exatidão e verão o nível de eficiência e presteza dos mesmo! Sou concursado e tenho vergonha de meus colegas de trabalho.

Eduardo Costa da Silva “Tu é servidor? posta aí sua matrícula por favor! Aproveita e libera a senha do SIAPE  tb que é pra nós vermos o seu contra-cheque”.

Vera Souza “Porque, apenas o salário dos funcionários devem ser divulgados? o trabalhador da rede privada fica fora, eles tem que estudarem para passar em um concurso publico. Bando de recalcados!

Dentre os problemas do funcionalismo público brasileiro estão a alta despesa com folha de pagamento e a má distribuição dos tributos arrecadados em suas remunerações. Segundo o Ministério do Planejamento o peso das despesas com o pagamento dos servidores públicos federais em 2015 foi o maior em 17 anos, o governo federal gastou 39,2% das suas receitas com o contracheque do funcionalismo dos Três Poderes.

Deve-se discutir com seriedade o fim dos privilégios da categoria, a meritocracia deve ser usada tanto para a remuneração como para a possibilidade de demissão.

Percebe-se, que, com os comentários acima, há uma grande insatisfação com os serviços públicos ofertados aos contribuintes.

Passar em um certame (concurso), não diz sobre a competência e eficiência do aprovado, apenas pressupõe conhecimento em determinadas matérias.

Não é de hoje, que se discuti o fim da estabilidade no serviço público. O presidente Michel Temer estuda acabar com a estabilidade no cargo público.

Os comentários são de responsabilidades de seus autores.

cropped-logo_ivan.png