Administração Regional de Samambaia DF
Administração Regional de Samambaia DF
Administração Regional de Samambaia DF

Administração Regional de Samambaia DFAdministração Regional de Samambaia DFO mapa financeiro das Administrações Regionais nas Regiões Administrativas (RAs) é preocupante para àqueles que esperam ver seu sagrado dinheiro (IPTU), revertido em melhorias em sua cidade.

A cidade de Samambaia, uma das três maiores do Distrito Federal, esta sem dinheiro para execução de programas governamentais, segundo nosso levantamento no Sistema Integrado de Gestão Governamental (SIGGO).

A execução de obras de urbanização, infraestrutura, reforma de aparelhos públicos já implantados e construção de novos é uma realidade distante dos anseios de quem escolheu Samambaia para viver e criar seus filhos.

Com as finanças em dias já é difícil de fazer em (04) anos de governo, imaginem com esse passivo de R$ 3,8 bilhões de reais, que a equipe do governador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) apresenta e, a oposição insiste em questionar.

Serão quatro anos de vacas magras. A população não quer saber, sabe que esta pagando altas taxas, tributos, multas e recebendo pouco retorno de seu escalpe financeiro.

Para acalmar um pouco esta inquietação do povo, os administradores regionais, recorrem ao colírio das festividades como no passado. A tática parece não esta funcionando mais, a massa de insatisfeitos tem crescido e ganhado rapidamente os novos meios de comunicações.

É preciso esquecer a pirotecnia e dar aos do povo, o retorno liquido é certo de seu suor diário da labuta, chamando-os para a responsabilidade de sua participação e conservação da coisa pública.