Corpo do ex-senador Luiz Estevão foi enterrado nesta manhã

Luís Estêvão de Oliveira Neto

Este ano de 2012 tem sido de muitas perdas irreparáveis que doeram na alma de milhões de brasileiros. Infelizmente e com muito pesar é que comunicamos mais uma perda, a do ex-senador cassado Luiz Estevão- [diga-se injustamente] – dessa pra melhor. 

Luiz Estevão, com sua visão humanitária familiar e pessoal criou a Fundação Luiz Estevão que distribuía sopa, leite e material escolar para as crianças da periferia com o intuito de angariar os votos dos mais humildes.

Contando em $eu favor, a construtora OK de Estevão, juntamente com a Ikal de Fábio Monteiro de Barros Filho ajudaram a  construir uma das mais caras obras já realizada e superfaturada (169 milhões de reais) do país, a do TRT de São Paulo.   

O corpo de Luiz Estevão foi enterrado no Cemitério Luz da Vida (reservado a personalidades), em uma cova familiar, onde será gravado uma lápides em sua homenagem. Autoridades presentes no velório afirmaram que Luiz Estevão de Oliveira Neto deu o exemplo ao se consagrar como o primeiro senador cassado da história do Brasil.     

*Como seria a veiculação desta notícia na imprensa no dia “D”. 

2 Comentários

Leave a Comment