Quem é mais popular e simpática: Marcela Temer ou Michelle Bolsonaro?

Marcela Temer e Michelle Bolsonaro

 

Marcela Temer

 

Marcela Tedeschi Araújo Temer nasceu em Paulínia, interior de São Paulo, em 16 de maio de 1983. Em 2002, aos 19 anos, foi eleita ‘Miss Paulínia’ e foi vice-Miss São Paulo em um concurso sem nenhuma filiação com concursos nacionais. Tedeschi conheceu seu futuro marido aos 19 anos de idade quando Michel Temer já tinha 62 anos, diferença de 43 anos.

Em entrevista ao Fantástico, Temer afirmou que Marcela era qualificada para o cargo de embaixadora do Criança Feliz, programa de apoio voltado à primeira infância, lançado oficialmente em 5 de outubro, por ser advogada, fato não verdadeiro, já que, apesar de formada em Direito, Marcela nunca prestou o exame da OAB.

 

Michelle Bolsonaro

 

Jair Bolsonaro e Michelle se conheceram em 2007, na Câmara dos Deputados, quando ela foi secretária parlamentar. Michelle foi trabalhar com Bolsonaro, a convite dele, e em 18 de setembro do mesmo ano foi nomeada secretária parlamentar do gabinete dele. Antes, trabalhou nos gabinetes dos deputados federais Vanderlei Assis (PP-SP) e Dr. Ubiali (PSB-SP) e na liderança do PP.

Vinte e sete anos mais nova que Jair – ele tem 63 anos e ela, 36 –, Michelle, é natural de Brasília, mulher de jeito simples. Com envolvimento em causas de pessoas com deficiência, Michelle faz parte do Ministério de Surdos e Mudos da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde atua como intérprete de libras nos cultos que acontecem aos domingos.

3 Comentários

  • Viviane Dutra disse:

    As duas têm idade para serem filhas ou netas dos seus respectivos maridos.
    Mas o pior é casar por dinheiro!

  • Veronice Alencar disse:

    Qual será o sentimento mais escondido que Marcela Temer tem quando olha para os grandes e malhados seguranças presidenciais? São todos eunuco por escolha de Temer?

  • Regina Duarte Silva disse:

    Gostaria de poder comparar qual é mais competente para alguma coisa realmente importante para o nosso país. As mulheres continuam em seus papéis domésticos por trás dos homens que continuam a dominar o poder.

Leave a Comment