Futuros administradores não terão carta branca no DODF

Eumar Novacki futuro chefe da Casa Civil do Distrito Federal

O futuro chefe da Casa Civil do Palácio do Buriti, Eumar Novacki, afirmou, nesta segunda-feira (19/11), em coletiva de imprensa, ser difícil concretizar no primeiro momento a promessa de Ibaneis (MDB).

Para fazer as eleições para administradores, haverá dificuldades operacionais. Se não fizermos no primeiro ano, faremos até o último.

Sendo uma das principais promessas de campanha de Ibaneis a eleição de administradores para as Regiões Administrativa, fica a dúvida no AR.

Semana passada, o emedebista afirmou que vai cuidar pessoalmente desse assunto. “Eu mesmo vou escolher quem vai administrar cada cidade, após conversar com todos os partidos e representantes das regiões”.

Interlocutores mais próximos de Ibaneis, afirmaram que nenhum administrador terá carta branca para nomear no DODF, sem a avaliação e o consentimento do futuro chefe do executivo que irá consultar os deputados eleitos em suas respectivas cidades, pois são lideranças inquestionáveis da vontade popular.

8 Comentários

  • Hermeto disse:

    Quero vê governar sem a CLDF. Rollemberg que nos diga! Além do mais, é justo que os deputados eleitos indique em suas bases seus representantes. Assim fica fácil, o parlamentar tem R$ 18 milhões em emendas para serem executadas em sua região, para um oposicionista, seu futuro concorrente ganhar os louros. .

  • Esperamos Junga para administrador aqui do Riacho Fundo II. Atenção querido Governador Ibaneis..olhe por nossa cidade. Junga é o unico dos prováveis indicados q tem a capacidade de administrar bem essa região por ser morador desde o inicio do Riacho II e ter a aceitação praticamente de 100% da população. Alem do mais é um soldado seu..trabalhou desde o inicio na sua campanha. Obrigada desde ja.
    Vanessa de Lima.moradora da Qn7F do Riacho II.
    Grupo Maes amigas do Riacho 2 e Conselho de Mulheres Cristas

  • Artur Nogueira disse:

    Governador, boa tarde. Para Ceilândia, nossa associação de moradores, vamos referendar o nome de Jose Goudim Carneir.

  • Eliane Jardim disse:

    Eu espero que o governador honre sua palavra e faça uma eleição de administrador regional e pare com essa atitude de desrespeito de ter que suportar um administrador completamente alienado e que não reside na cidade. Foi uma promessa de eleição, então Governador mantenha a sua palavra. Muito obrigada.

  • Hosana disse:

    No Riacho Fundo I, o senhor futuro deputado distrital, João Hermeto da PM, até já tem nome para chefiar a nossa cidade.

  • Zé Domingues disse:

    São Sebastião elegerá como administrador Waldir Cordeiro.

  • Laice disse:

    Mário Blanco com certeza, o mais bem preparado, conhecedor de todas as demandas do nosso R. Fundo 1. Além de ter sido o mais bem votado da Cidade…

  • Laice disse:

    Mário Blanco, para R. Fundo 1. com certeza, o mais bem preparado, conhecedor de todas as demandas do nosso R. Fundo… Além de ter sido o mais bem votado da Cidade…

Leave a Comment