Assassino do adolescente: Osterno Guilherme Martins Linhares de Sousa, 16 anos – Vivo ou morto – Paga-se recompensa de R$ 50.000,00

Um assalto acabou na morte de um adolescente, na tarde desta terça-feira (13/11), no Setor O. A vítima era o filho de um bombeiro militar do Distrito Federal, e não resistiu ao levar um tiro no queixo. O crime aconteceu por volta das 15h40, próximo à residência do rapaz, que fica em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, na QNO 18, em Ceilândia.

 

Osterno Guilherme Martins Linhares de Sousa, 16 anos, estudava no 2º ano do ensino médio. Ele havia saído da escola e seguia para casa quando foi abordado por um homem em uma bicicleta. As testemunhas não souberam informar se ele reagiu ao assalto, mas acabou atingido por um disparo. 
O celular da vítima foi levado, o que leva a Polícia Civil do Distrito Federal a investigar o crime como latrocínio (roubo com morte). Até a última atualização, o suspeito não havia sido identificado. Agentes da 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) conduzem a investigação.
Se você tiver informação ligue para o 197.  

1 Comentário

Leave a Comment