Homônimo de Doria cai na orgia | Conteúdo Adulto

O vídeo, onde um homem foi filmado fazendo orgia com cinco mulheres, caiu nas redes nesta terça-feira (23/10) entrando nos Trend Topics do Twitter e WhatsApp. O personagem principal da trama sexual seria João Doria candidato do PSDB ao governo de São Paulo. Os internautas, em milhares de compartilhamentos, afirmavam e reafirmavam tratar-se de Doria.

Muitos jornalistas e cinegrafistas ampliaram a cena, alguns usaram lupa de aumento para se ter a certeza de que o rosto do protagonista era mesmo o do João Doria.  Tentaram encontrar pontos de cortes na cena que pudessem confirmar alguma edição e uma possível montagem.

As conclusões pessoais dos jornalistas e cinegrafistas era de que se tratava de uma cena original, sem cortes ou edições.

Por meio de nota, porém, o político nega que seja ele nas imagens e culpa o oponente na disputa eleitoral por estar disseminando uma mentira, com fins de denegrir a sua imagem. 
A filmagem, que mostra a suposta data de 11 de outubro deste ano, pouco após o fim do primeiro turno, foi divulgado pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, e compartilhado em outras redes sociais rapidamente. 

Leave a Comment