A manifestação #EleNão nasceu em repúdio às declarações do candidato a presidente Jair Bolsonaro do (PSL), movimento liderado por milhares de mulheres no Facebook e Twitter.

 

Entre os homens, Bolsonaro está disparado no primeiro lugar, com 37% da intenção de voto. Já entre as mulheres, Bolsonaro tem cerca da metade do apoio, 21%, o que o coloca em posição de empate técnico com Fernando Haddad, que tem 22%. Dados da última pesquisa Datafolha, divulgada na noite de sexta-feira (28). Se dependesse apenas das mulheres, Bolsonaro não estaria isolado em primeiro lugar, mas empatado com o segundo colocado. Quanto pior for o desempenho do candidato do PSL entre as mulheres, melhor precisará ser entre os homens.

 

Levantamento do BTGPactual/FSBPesquisa divulgado ontem 01/10, mostra que Bolsonaro perdeu dois pontos percentuais em relação ao resultado da semana passada e hoje estaria com 31% enquanto Haddad saltou para 24%. 

 

#EuNão! #EuSim! #TuNão! #TuSim! #EleNão! #EleSim! #NósNão! #NósSim! #VósNão! #VósSim! #ElesNão! #ElesSim! #ElasNão! #ElasSim! – A Guerra dos Sexos nas eleições de 2018 – E como votarão:  #Lésbicas, #Gays, #Bissexuais, #Travestis, #Transexuais, #Transgêneros?