Instituto Edson Rabello e Igreja Ministério Resgate promovem Ação Social

Link Patrocinado 

Edson Rabello em conversa com a técnica de enfermagem da SES-DF, Srª Márcia

O Instituto Edson Rabello e a Igreja Ministério Resgate, em Vicente Pires, realizaram no dia 26 de maio, a Ação Social Resgate Familiar.
A Ação Social ofereceu atendimentos médicos nas especialidades de pediatria, clínica médica, além de atendimento de enfermagem que aferiu a pressão arterial, mediu a glicemia, oximetria e fizeram orientações sobre cuidados com a saúde, foram mais de 400 pessoas atendidas.
A equipe de odontologia, orientou a população sobre a prevenção do câncer de boca e cuidados gerais.
O Instituto  Edson Rabello também proporcionou à comunidade o atendimento com psicólogos, foram várias orientações sobre uma vida psicossocial saudável.
Também esteve presente uma equipe de juristas que tiraram as dúvidas referentes a casos judiciais, vale lembrar que esse serviço é essencial para a população, mas caro e de difícil acesso para a população mais vulnerável.
A Ação Social foi muito ampla, a população teve a oportunidade de fazer cortes de cabelo, manicure, pedicure e até esteticistas fazendo maquiagem, tudo gratuito, de forma a atender aos anseios de cuidados não somente das mulheres, mais também dos homens, adolescentes, idosos e crianças.
A criançada se divertiu bastante, teve muitos brinquedos, pula pula, doces, brincadeiras, foi tudo muito animado.
A Ação Social Resgate Familiar tomou uma  proporção grande pelo fato de ofertar várias atividades essenciais à população, por isso também foi oferecido à população uma belo café da manhã, com frutas, bolos, café, bem como um delicioso almoço, e tudo preparado com muito carinho pela equipe organizadora.
Parabéns ao Instituto Edson Rabello, a comunidade necessita de mais ações como essa. 

Leave a Comment