Bombeiro Roosevelt Vilela é o preferido dos entrevistados para a CLDF aponta Instituto Exata OP

Segundo recente pesquisa do Instituto Exata OP, encomendada pelo Fórum das Entidades Representativas dos Policiais e Bombeiros Militares do DF (Assor),  onde foram testadas a aceitabilidade interna de 18 nomes para a Câmara dos Deputados e 29 para a Câmara Legislativa (CLDF), o sargento Will Godoy para (federal) e o bombeiro Roosevelt Vilela para (distrital) são os que mais apresentam possibilidades reais de alcançarem dois mandatos para os militares do DF.     

Entre os pesquisados, os preferidos dos entrevistados em nível federal, de acordo com o levantamento, foram o sargento Will Godoy (13,2%); Ricardo Pato (6%); e major Cruz (4,7%). Para distrital, as primeiras opções de intenção de votos são, o ex-administrador do Park Way, Candangolândia e Núcleo Bandeirante, o bombeiro Roosevelt Vilela com (13,2%); tenente Renilson (8,2%); e sargento Tomaz (6,8%).

O Fórum das Entidades Representativas dos Policiais e Bombeiros Militares do DF encomendou a pesquisa. A Associação dos Oficiais da Reserva Remunerada e Reformados da PMDF e CBMDF (Assor) é uma das entusiastas da articulação política dos militares.

Roosevelt foi o único militar que alcançou uma suplência na CLDF nas eleições de 2014, com 8.957 votos; em 2018, afirma concorrer novamente a uma cadeira no parlamento.

Roosevelt Vilela de terno, ao centro, ao lado de amigos da PMDF

 

Por Em Defesa da Saúde

Leave a Comment