Sobre

A Adobe Acrobat Reader DC é o software global padrão gratuito para visualizar, imprimir e comentar documentos PDF com segurança.

E agora, ele está conectado à Adobe Document Cloud, facilitando ainda mais o trabalho em computadores e dispositivos móveis.

É o único visualizador de PDF que pode abrir e interagir com todos os tipos de conteúdo em PDF, inclusive formulários e multimídia.

Obs: seu programa de antivírus deve permitir que você instale o software.

 

Adobe Acrobat Reader DC

Acesso fácil a arquivos.

Trabalhe com PDFs em qualquer lugar. Acesse e armazene arquivos na Adobe Document Cloud, no Box, no Dropbox, no Microsoft OneDrive ou no SharePoint.

Preencha e assine

Assine eletronicamente qualquer documento ou formulário com facilidade. Digite respostas no seu PDF, adicione sua assinatura eletrônica ou iniciais e os envie eletronicamente. Use o autopreenchimento inteligente e torne o preenchimento de formulários mais rápido.

Interface nova e moderna

Agora, o Acrobat Reader tem uma aparência nova e moderna. Isso inclui um conjunto completo de ferramentas de comentários para a inclusão de notas autoadesivas, realce de textos e o uso de linhas, formas e carimbos em seus PDFs.

Ivan Rodrigues é enfermeiro e blogueiro pelo simples prazer de informar.