InfomedApp o Waze da Saúde – o Maps da Saúde

O aplicativo InfomedApp já está proporcionando  informações de saúde em tempo real aos usuários do SUS, o projeto piloto iniciou-se em Brasília,  e estar em expansão para todas as regiões do país.
 
As primeiras unidades de saúde a receberem a tecnologia foram os Hospitais e UPAs de todo o Distrito Federal. Após consolidação da inovação em comunicação em saúde, está sendo feita a inclusão de todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) dentro da plataforma InfomedApp.
 
A tecnologia foi desenvolvida e pensada por profissionais de saúde, enfermeiros e engenheiros da mais alta excelência em tecnologia da informação.
 
Para viabilizar as informações das unidades de saúde (Hospitais, UPAs e UBS) para os usuários/comunidade, bem como a participação destes, que a empresa incluiu a Timeline, como forma de comunicação mútua, através da geolocalização.  
 
O site passou dois meses testando o aplicativo, podemos dizer e atestar que os benefícios tanto para as unidades gestoras quanto para os usuários são enormes. Por exemplo, se o médico faltou de última hora, e as muitas consultas precisam ser canceladas, basta para isso, que a unidade de saúde informe através do aplicativo o cancelamento da agenda médica e posterior data de remarcação.   
 
Vejam!
 
Com o aplicativo InfomedApp o usuário pode:
 
– realizar buscas rápidas de pontos de atendimento público à saúde por especialidades e distância;
– informar e visualizar a lotação da sala de espera dos pontos de atendimento em tempo real;
– acompanhar em tempo real as informações sobre o ponto de atendimento;
– avaliar o atendimento recebido;
– compartilhar sua opinião com a comunidade do InfomedApp e com suas redes sociais.
– acessar o App com sua conta do Facebook.
 

Hospitais e clínicas particulares, aguardem! 

A empresa Infomed irá oferecer aos usuários da rede privada, no prazo de um mês, os serviços do aplicativo para informar e avaliar o atendimento, a unidade, os serviços prestados, e o tempo de espera, dessa forma ocorrendo o rankeamento dos hospitais e clínicas particulares, proporcionando aos conveniados a excelência no atendimento à rede privada de saúde.

1 Comentário

  • Lucy disse:

    Parabéns ao grupo! Excelente trabalho!!! A saúde precisa realmente se modernizar e facilitar a vida dos usuários.

Leave a Comment