Ex-governador de Brasília Arruda com a filha no colo.

ex-governador José Roberto Arruda (PR), que há dez anos está sobre os holofotes da justiça, tendo sido já condenado em ações proposta pelo Ministério Público, em primeira e segunda estância [7ª Vara Criminal], [TRF da Primeira Região], [Tribunal de Justiça do Distrito Federal, em segunda instância]…Tem buscado ajuda espiritual na Fraternidade Eclética, mais conhecida como Cidade Eclética Universal.

Fundada por Yokaanam Oceano de Sá – Venerável Grão Mestre é uma Associação de caráter filantrópico, a Fundação oficial ocorreu no dia 27 de março de 1946-D.C  no dia 31 de março de 1946-D.C. abriu suas portas para receber o público pela primeira vez e as mantém abertas até o presente.
Sua Primeira Sede foi instalada a título provisório, no velho casarão da Avenida Presidente Vargas, nº 1.733, na cidade do Rio de Janeiro.
Sua SEDE-MATRIZ-PRINCIPAL foi transferida para o Planalto Central do Brasil, com a instalação oficial em 04 de Novembro de 1956-D.C., da Cidade Eclética Fraternidade Universal, hoje ocupando grande área do Município de Santo Antônio do Descoberto, Goiás, fazendo limite com a cidade de Brasília-DF.

É nesse local de espiritualidade “CORRENTE BRANCA UNIVERSAL” que Arruda tem se submetido em consultas espirituais de dois [Irmãos Iniciados] sobre os males da carne e suas consequências na caminhada terrena.

Agenda dos Trabalhos Espirituais

Domingos – 09hrs – Ofício de Ação de Graças, sob os auspícios da Igreja Cristã Eclética, na Sede-Matriz-Principal. Eventualmente, nas demais Casas, o referido ofício se realiza, quando ocorre a presença de Sacerdote Eclético Presbítero.

– 15hrs – Trabalhos de Caridade Pública em ritual de Umbanda Eclética.

Segundas-Feiras – 20hrs – Reservado aos Irmãos Adeptos e Iniciados. Aulas e Desenvolvimento Mediúnico.

Quartas-Feiras – 20hrs – Trabalhos de Caridade Pública em ritual de Umbanda Eclética.

Quintas-Feiras – 19hrs – Reservado aos Irmãos Iniciados.

Sextas-Feiras – 20hrs – Trabalhos de Caridade Pública em ritual Eclético-Kardequista.

Sábados – A partir das 15hrs, somente na Sede-Matriz-Principal, reservado aos Irmãos Iniciados: Aulas e Atividades diversas.

Ivan Rodrigues