Dois conselheiros do TCDF estão sendo investigados pela justiça

TCDF » Institucional » PlenárioDe reuniões no Lago Norte à noite, a almoço em restaurantes chiques da capital, foram alguns dos locais que a polícia civil, com a “autorização da justiça”, segundo delator, fez diversas investigações de dois conselheiros do Tribunal de Contas do Distrito Federal.

Os conselheiros alvo da investigação da polícia civil, foram gravados e fotografados em conversas com o ex-deputado distrital Leonardo Prudente no Lago Norte e Eliana Pedrosa em um renomado restaurante da cidade, segundo o policial civil que não mais participa das investigações.

A função precípua dos tribunais de contas é fiscalizar e orientar a Administração Pública na gestão responsável dos recursos públicos.

Segundo o policial, já são dois anos de investigações, com a obtenção de provas que foram entregues à justiça, “…que envolve empresas dos investigados e esquema de pagamentos de vantagens indevidas que pode ter desviado valores de contratos com órgãos públicos e facilitamento privilegiado de grupos”.   

1 Comentário

  • ferdinand bezerra disse:

    Por favor….cadeia para os bandidos, ou a justiça vai deixar eles enriquecerem ainda mais com o dinheiro desviados de contratos escusos.
    Posso pensar que os juízes são coniventes com a bandalheira????

Leave a Comment