Com rejeição menor entre os eleitores, o suplente de deputado federal, Alírio Neto, vai se consagrando candidato ao Palácio do Buriti em 2018

                Alírio

O ex-deputado distrital e atual suplente de deputado federal, Alírio (PTB-DF), lidera com menor rejeição entre os pré-candidatos na corrida ao Buriti em 2018.

Apresentando maior rejeição está o atual deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF), que sonha um dia governar o Distrito Federal.

“Fraga é um profissional da política, da velha política que não queremos mais”. Afirma o enfermeiro do hospital do Gama, Hiltamar Araújo ao site.

O site entrevistou (60) pacientes que aguardavam atendimentos no Hospital de Base no sábado dia (04) passado. Não foram apresentados nomes, apenas perguntado qual seria o melhor candidato a concorrente do atual governador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF).

Os nomes lembrados positivamente pelos pacientes foram: Alírio, Fraga e  do ex-governador Agnelo Queiroz (PT).

Os lembrados negativamente pelos eleitores foram: da ex-deputada distrital, Eliana Pedrosa (DEM), do atual deputado federal Izalci (PSDB) e Reguffe sem partido.

“Estou há (06) horas à espera por um angiologista para minha mães de (69) anos, e sei que, em ano eleitoral todos prometem resolver a saúde pública. Uma falácia!” Desabafa Lidiane Monteiro.

Dos (60) sessenta entrevistados, no Pronto Socorro, (24) vinte e quatro afirmaram espontaneamente, que Alírio já é seu candidato. Já quinze (15), foram categóricos, afirmando que votariam em Fraga.

Mesmo sem ser candidato, o ex-governador Agnelo Queiroz (PT), foi lembrado por (21) eleitores.

Rejeição

Perguntado em quem não votariam, espontaneamente, (32) trinta e dois responderem em Fraga (DEM) e vinte e oito (28) em Rollemberg (PSB).

Embora seja cedo para afirmações e projeções de nomes, sendo esta pesquisa apenas uma pequena amostragem, não menos importante, o cenário para 2018, começa a se desenhar na cabeça dos eleitores.    

Tags: , ,

1 Comentário

  • Luiz Pelicano disse:

    Ivan Rodrigues, vejo que você seria um bom candidato a vice-governador nessa chapa com o deputado Alírio Neto. Você traria a voz da juventude e sua experiência como um defensor da saúde. Tem meu apoio e de minha família de Taguatinga.

Deixe uma resposta