corrupçãoEstá devendo para o banco? Saiba por que não pagar!

Está na dívida ativa? Saiba por que não se preocupar!

Está devendo para a Receita Federal? Saiba por que não ir lá pagar!

Está me devendo? Saiba por que não me pagar!

“Os pobres pagam as dívidas, os ricos dão calote.”  Paulo Coelho

Os senhores Daniel Danta e o Cacciola, banqueiros falidos do Banco Oportunity, dinheiro subsidiado com recursos públicos  dos contribuintes, simplesmente deram o calote abertamente e escandalosamente no Brasil ficando por isso mesmo. Você tá pagando a conta!

Henrique Pizzolato, ex-diretor do Banco do Brasil, fugiu do Brazil para a Itália após ser descoberto em um grande esquema de corrupção (mensalão), tendo o mesmo apelado à justiça Italiana por sua permanência naquele país,  “diante da situação das prisões no Brasil”.

Existem pessoas honestas e desonestas em todas as classes sociais. A grande maioria dos pobres pagam suas contas em dia porque só conseguem comprar à prestação, para isso, precisam ter o “nome limpo” na praça.

E se os (pobres) comprassem à vista. Precisariam de um “nome limpo” para pagar a dívida dos ricos? Como assim!

Muitos pobres procuram pagar suas dívidas por questão de honestidade e integridade moral. Infelizmente, o governo, os bancos não seguem com a mesma honestidade com o ‘pagador’ de suas dívidas. É juros sobre juros! Vale à pena pagar a dívida dos ricos?

A evasão fiscal é um sério problema crônico na estrutura fiscal da América Latina e em especial ao nosso Brasil. Com muitos contadores e advogados à disposição, bem como uma rede internacional de paraísos fiscais, empresas e milionários conseguem “fugir do Leão”. Você continua a pagar a conta em razão de sua honestidade e de seu “nome limpo” para o crédito!

Milionários buscando ocultar sua fortuna para pagar menos impostos, mas também empresas multinacionais. Um dos mecanismos favoritos das elites político-econômicas são as exceções fiscais.

Quando o governo gasta mais do que arrecada, a exemplo do governo Dilma, não sendo este o único caso entre os ex-presidentes, nós pagamos a conta da seguinte forma: – suas dívidas por questão de honestidade e integridade moral; a dívida dos ricos para com o governo (sonegação, evasão…) e a dívida do governo. Então pagamos três vezes? [exactly, in fact]. Oxalá se o gasto a mais do governo fosse com mais saúde, educação, moradia, saneamento…

O filho de (07) anos de Michel Temer (PMDB), presidente em exercício do Brasil, já possui um patrimônio de R$ 2 milhões em imóveis. O que ele fez para ter isso tão jovem? Estas são as formas mais eficiente de se ficar rico no Brasil. Ainda tem dúvidas de como ficar rico no Brasil? Favor releia o texto atentamente.  Esqueça o premio da mega-sena!