A Prefeitura Municipal de Belém ( www.belem.pa.gov.br ), através da Secretaria Municipal de Saúde – SESMA, abre Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos para o provimento de empregos públicos e formação de cadastro reserva.
O presente Processo Seletivo será executado pelo CETAP, sob supervisão da Comissão Organizadora do Processo Seletivo.
O período das inscrições começou hoje (27) e segue até às 23h59 do dia 20 de fevereiro de 2011, observado o horário local de Belém-PA, exclusivamente via Internet, através do endereço eletrônico www.cetapnet.com.br .
Há 117 vagas para enfermeiros e 234 vagas para Técnico de Enfermagem.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 60 e R$ 50, respectivamente.
A confirmação das inscrições será feita por meio de Lista Provisória de Candidatos Inscritos a ser publicada no dia 14 de março de 2011.
O Processo Seletivo compreenderá a aplicação de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter Eliminatório e Classificatório, para todos os empregos.
A prova objetiva de múltipla escolha será aplicada na data de 10 de abril de 2011, devendo o candidato verificar o edital de homologação das inscrições e de divulgação dos locais da prova na data de 28 de março de 2011.
O Processo Seletivo terá validade de dois anos a contar da data da publicação da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.
Faça sua inscrição: www.cetapnet.com.br .