Saúde da Família

Com o banco de concursados zerado e, contando apenas com 20 equipes do saúde da família, quando a estimativa  da coordenação da transição aponta para 400 grupos de enfermeiros, médicos e agentes de saúde, o futuro governador planeja um concurso público para abastecer a rede com esses profissionais, especificamente para as equipes do saúde da família já em 2011.  

Hospital de Santa Maria

Os coordenadores da transição procuraram o Ministério Público para elaborar o edital de contratação de mais profissionais como médicos e enfermeiros de acordo com os critérios da legalidade.

Futuro Secretário de Saúde

O modelo médico de gestão, implantado desde a extinta Fundação Hospitalar (FHDF), até os dias de hoje, demonstrou-se ineficaz na resolução dos problemas da saúde. Apontado dentro da transição como futuro detentor da pasta, o médico Rafael Aguiar, conta ao seu favor a proximidade com Agnelo. 

RSS/Feed-Receba automaticamente os artigos desse blog. Assine EM DEFESA DA SAÚDE por E-mail. O  serviço é totalmente gratuito.
Os artigos desse blog são de direito reservado.

Sua reprodução, parcial ou total, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.