Foto por:  PSantaRosa

Um grupo de 40 enfermeiros se organizou no intuito de garantir suas nomeações no quadro de pessoal do GDF.
Há época, ao invés de nomeá-los para o Hospital de Santa Maria, o ex-secretário de saúde, Augusto Carvalho, optou por privatizar o Hospital, entregando sua gestão para iniciativa privada (Real Sociedade Espanhola), que por sua vez, contratou os profissionais por processo seletivo simplificado.
O grupo então contratou o advogado RANIERE FERREIRA CAMARA que deu entrada em uma ação junto à SÉTIMA VARA DA FAZENDA PUBLICA DO TJDFT, PROCESSO Nº 2010.01.1.219590-2, sendo que atualmente aguarda-se a manifestação da SES-DF no sentido de que se nomeie o efetivo previsto para compor o quadro do HRSM.

Conhecer Processo

Maiores informações com a enfermeira coordenadora Stella Christina, telefone: 8405-6296; advogado Raniere Ferreira Câmara, pelo telefone: 8172-3957.

RSS/Feed-Receba automaticamente os artigos desse blog. Assine EM DEFESA DA SAÚDE por E-mail. O  serviço é totalmente gratuito.
Os artigos desse blog são de direito reservado.

Sua reprodução, parcial ou total, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.