A eleição de Rosane Ferreira é uma tendência que está se espalhando pelo país, quando a Enfermagem nacional entendeu que precisa participar da política, em seus diversos níveis, para conquistar avanços para a categoria de Enfermagem.


Em meio à comemoração, Rosane afirma que “agora teremos que fazer uma grande luta na Câmara Federal para aprovar a redução de jornada e uma definição do piso salarial. Dessa vez eu represento não apenas Araucária, mas toda a Enfermagem do Paraná – de Foz do Iguaçu a Guaraqueçaba. Para isso teremos uma grande luta conjunta no Congresso, que com o apoio popular conquistaremos os avanços que tanto buscamos enquanto Auxiliares de Enfermagem, Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros. E além disso, garantir mais recursos para o SUS e uma mudança fundamental na política partidária” afirma a Deputada Rosane Ferreira em entrevista ao site do

CorenPR.

RSS/Feed-Receba automaticamente os artigos desse blog. Assine EM DEFESA DA SAÚDE por E-mail. O  serviço é totalmente gratuito.
Os artigos desse blog são de direito reservado.
Sua reprodução, parcial ou total, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.