Enfermagem sem fronteiras

 
Caros Profissionais de Enfermagem,

É com grande satisfação que estamos realizando o Encontro de Enfermagem do Distrito Federal, sob o tema: “Enfermagem sem Fronteiras”.

Prosseguindo com nossas atividades no sentido de valorizar os profissionais de todas as categorias inscritas no Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal: Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem, e ao mesmo tempo, fortalecer, aprimorar e capacitar a enfermagem brasiliense, a gestão 2008-2011 não tem poupado esforços para a realização das atividades programadas e planejadas desde o início desse ano.

Sentimo-nos honrados em fazer parte de uma gestão de mudanças, já reconhecida e apoiada pelos profissionais de enfermagem, resgatando a credibilidade e avançando rumo aos interesses da comunidade de Enfermagem, voltados aos princípios éticos e legais e ao avanço e respeitabilidade profissional merecido.

Nosso Encontro envolverá não só aspectos técnico-científicos, como também irá propiciar o despertar de uma consciência e reflexão política acerca de assuntos de interesse de nossas classes e de toda a Enfermagem brasileira, como, por exemplo, nossos projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional.

Agradecemos a participação de todos vocês nesse evento e a atuação da equipe organizadora, conselheiros, colaboradores e funcionários direta e indiretamente envolvidos, que tornaram possível a concretização desse Encontro, com o objetivo de enaltecer mais uma vez a Enfermagem do Distrito Federal.

Dra. Eloíza Sales Correia
Presidente do Coren-DF

Programação

Dia 25 de novembro. O evento tem como público alvo enfermeiros, técnico e auxiliares de enfermagem, e será realizado no auditório da BSGI (SGAS 608 – Bloco F – Asa Sul), de 08 às 17h.



08h às 09h — Credenciamento

09h — Abertura

09h30min“ Redescobrindo Valores”

Dr. Sérgio Luz — Assessor em desenvolvimento do Coren-SP

10h30min “Coffee Break”

10h50min Projetos de Lei de Interesse da Enfermagem

Dr. Ivo Borges de Aguiar — Pós-Graduado em Direito Tributário e Membro da Comissão de Estudos Tributários e de Defesa do Contribuinte da OAB/MT

12h“Intervalo”

14h“Estratégia de Implantação da SAE”

Dra. Mirela Bertoli Passador — Coordenadora das Subseções do Interior — Coren-SP

15h — “Apresentação dos Anjos da Enfermagem“

Dra. Roberta P. Passetto — Coordenadora do Projeto em Brasília-DF

15h30min — Brunch

16h“Ética nas Relações Humanas”

Prof.ª Ms. Dra. Iara Moraes Xavier — Universidade de Brasília — UNB

17h — Encerramento

Clique aqui para se inscrever