Vencendo a Barreira do Corporativismo


É muito mais que uma declaração de apoio.
Como médica pediatra, CRM 16.631, eu, Viviane Cossich Pereira Zonaroli, vencendo a barreira do corporativismo, uma vez, que temos (02) deputados distritais médicos na Câmara Legislativa de Brasília – Dr. Charles (PTB) e Roberto Lucena (PR), reconheço a inegável luta do Enfermeiro Ivan Rodrigues, expresso no compromisso dedicado em prol à saúde.
A enfermagem está de parabéns, pois nunca foi tão expressiva na imprensa como temos visto representada na pessoa de Ivan Rodrigues.
Adjetivar seu trabalho poderia incorrer em reducionismo, tendo em vista os destaques nos veiculos de comunicação – O Globo, Folha de São Paulo, Correio Brasiliense, Jornal de Brasília, Jornal Nacional, Fantástico, DFTV, Jornal da Band, Record…onde faz de sua biografia uma marca da cidadania.
Por isso, faço um chamamento a todos das diversas áreas da saúde e, à sociedade de Brasília, que de alguma forma já leram nos jornais ou assistiram na TV sua luta em defesa da saúde no DF, para refletirem sobre a postura ética de um cidadão que muito bem representaria os anseios da sociedade brasiliense na Câmara Legislativa.